Após ter o Plano Plurianual (PPA) rejeitado pelo Plenário da Câmara Municipal de Uberaba, a prefeita Elisa Araújo mudou a postura em relação aos vereadores, e chamou os parlamentares para discutir um novo PPA, e abriu a possibilidade de emendas dos mesmos.
O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, já informou à Secretaria de Governo, de quem recebeu o aval, e vai apresentar uma emenda para garantir o término das obras do Conjunto Alfredo Freire IV.
O vereador solicitou, e já recebeu, da direção da COHAGRA, o projeto de construção do citado conjunto. A intenção era verificar o que falta para terminar as obras, e os novos moradores poderem mudar para as suas casas. Pelo organograma, para terminar a o obra está faltando a contrapartida do Município, no valor de cerca de R$ 3,6 milhões.
“Já tive o aval da Secretaria de Governo, e estarei apresentado uma emenda no valor de R$ 3,6 milhões para garantir o término das obras do Alfredo Freire IV. Muito importante para atender à quem precisa, que são as pessoas carentes desta cidade”, defendeu China;
O PPA, depois da votação de mudanças na Lei Orgânica do Município e caso aprovada essas mudanças, pode voltar em breve para à CMU para ser novamente votada, junto com as emendas dos vereadores.
Assessoria do Vereador – 23/06/2021