Para o parlamentar, político mostra “características de ditador”
Para o vereador Paulo César Soares, “China”, mais um “deslize” do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, comprova as intenções e posturas autoritárias do representante da direita brasileira.
O governador compartilhou em suas redes sociais uma frase extremamente questionável de ex-presidente dos Estados Unidos, James Madison, “democracia é o direito das pessoas escolherem o seu próprio tirano”. “É a segunda vez, em um mês, que Zema expõe seu lado ditador e perigoso para qualquer democracia. É, no mínimo, preocupante”, disse China.
Ele lembrou que, recentemente, o governador de MG compartilhou em suas redes sociais frase fazendo referência ao fascista Mussolini. “Chama a atenção, porque Zema foi eleito fazendo discurso do tal “novo” na política, mas suas atitudes e pronunciamentos, assim como sua aliada, Elisa Araújo, foi justamente na direção contrária. É aquilo, tudo pela eleição, são características de ditador”, analisou o vereador.
China diz que “agenda positiva” tenta maquiar problemas na cidade
Impressionado com a “agenda positiva” que o Governo Elisa Araújo vem tentando implantar em Uberaba nos últimos dias, já visando as eleições do ano que vem, o vereador Paulo César Soares, “China”, não esconde sua revolta com a tentativa de maquiar a cidade, escondendo os graves problemas da cidade.
“É constrangedor, você pega jornais, escuta rádios, ou mesmo em propagandas em redes sociais, para quem está fora de Uberaba pode até cair nessa, mas a cidade está um caos. Saúde pública é uma calamidade, com UPAs cheias e mal atendimento, escolas municipais com todos os tipos de reclamações, de assédios, até falta de condições de trabalho. Na habitação, Uberaba não levanta um tijolo há cinco anos. E na geração de empregos, perdendo indústria até para Passos. Mas se ver as propagandas, parece que Uberaba é a Califórnia”, disse China.
O vereador diz compreender a estratégia da prefeita para tentar maquiar a cidade, visando tentar a reeleição em 2024. “Ela só esqueceu de uma coisa, o povo não é bobo. Do mesmo jeito que enganou a comunidade com o discurso do novo na política, a população vai dar a resposta nas urnas”, finalizou.
Assessoria do vereador China
31/07/2023