O vereador Paulo César Soares, o China, elogiou a atitude do presidente da CODAU, José Waldir, que ontem anunciou à imprensa a mudança da sede administrativa da autarquia da avenida da Saudade para a antiga sede da FETI. Há exatas duas semanas, o parlamentar denunciou o aluguel pago naquele prédio do bairro Santa Marta (veja a postagem no detalhe).
O vereador criticou os aluguéis pagos pelo Município, e citou e publicou o edital jusamente do prédio citado, da avenida da Saudade, que custa R$ 36 mil por mês a CODAU. “Muito boa a decisão do presidente da CODAU, demonstrando preocupação com os gastos públicos. Agora vou esperar o restante da relação dos aluguéis que Prefeitura e autarquias pagam, e ver se terá mais providências neste sentido”, ressaltou.
China denunciou na época que o contrato feito por Paulo Piau e Luiz Neto, do prédio da CODAU (veja o edital no detalhe), era de R$ 1,4 milhão por três anos, valor suficiente para ter um prédio próprio. “E essa solução encontrada pelo José Waldir foi muito boa, Encontrou entre imóveis públicos, um que atenda a CODAI”, elogiou.
Assessoria do Vereador
Uberaba, 18/02/2021