Proposta do vereador Pastor Eloisio autorizou o Poder Executivo a denominar Henrique de Castro Papiani como logradouro público de Uberaba, na noite de ontem (10), na Câmara Municipal.
Eloisio, que defendeu o projeto ao lado de familiares do homenageado, destacou que Henrique é filho de Uberaba e dono de um coração enorme, não medindo esforços em vida para ajudar o próximo. “Menino de boa índole, apegado à família e amado por todos. Sonhador e aventureiro, atravessou um continente em busca de resgatar suas raízes. Foi homenageado por ser o número um no curso de formação para Cabos do Exército, no Tiro de Guerra 11003, no ano de 2019. Henrique aprendeu, ensinou, lutou e conquistou. Ele não viveu em vão! Papiani foi alguém que somou na construção da história de nossa cidade”, contou.
Cidadã Uberabense - Daniela Severo foi declarada cidadã uberabense na sessão desta segunda-feira (10) na Câmara Municipal. O projeto é assinado pelo vereador Baltazar da Farmácia. Daniela Severo, que em meados de 1985 veio com sua família para Uberaba, é natural de Araxá/MG e formada em Direito. Em 2019 concluiu o curso ESG/ADESG - Escola Superior de Guerra em Estratégias Políticas com a finalidade de vivificar a solidariedade da população como um todo sem vinculações com partidos políticos, entidades, grupos, associações ou organizações de qualquer natureza.
Jorn. Karla Ramos
Dep. Comunicação
11/10/2022