Câmara entrega títulos de Cidadania Uberabense

17/12/2012 00:00

Câmara entrega títulos de Cidadania Uberabense
A Câmara Municipal de Uberaba entregará neste dia 18 de dezembro, às 15h30, no plenário, o Título de Cidadania Uberabense a diversas personalidades. São elas:
Renato Garófalo Gomes (indicado pelo vereador Afrânio Resende): Natural de São Paulo-SP; Diretor do Departamento de Patrimônio.
Regis de Melo Santana (indicado pelo vereador Tony Carlos):  Natural de Itumbiara-GO; Coordenador de produção na empresa Tecnaço Indústria e Comércio Ltda; Membro do quadro de obreiros da Loja Maçônica Estrela Uberabense; Voluntário do CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento da Prefeitura Municipal de Uberaba.
Felício Costa (indicado pelo vereador Profº Godoy): Natural de Abaetetuba, no estado do Pará; diretor administrativo da Associação de Crianças Deficientes de Uberaba (ACD) e presidente da Associação de TV Comunitária e Cidadania de Uberaba (TV Mais).
Antônio Marssaro (indicado pelo vereador Itamar Rezende): Natural de Catanduva-SP; atua em atividades no ramo do comércio.
Adelmo Carneiro Leão (indicado pelo vereador José Severino Rosa): Natural de Itapagipe-MG; médico e doutor em Ciências; Deputado estadual desde 1991, atua na fiscalização rigorosa do Governo Estadual, na regulamentação da Emenda da Saúde (EC-29) e no desenvolvimento regional sustentável em Minas; eleito 3º vice-presidente da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa para o biênio 2013-2015.
Eurípedes Barsanulfo dos Reis Almeida (indicado pelo vereador Lourival dos Santos): Natural de Campo Florido-MG; comerciante da empresa "Selaria e Montaria Mineira Limitada"; trabalhador assíduo da casa espírita "Comunhão Espírita Cristã".
Thiago Ribeiro Rubinger de Queiroz (indicado pelo presidente Luiz Dutra): Natural de Patos de Minas-MG; franqueado Chopp Time nesta cidade desde 2007 e gestor de quatro unidades franqueadas; proprietário do Restaurante Santa Brasa desde 2010; Diretor titular da ACIU - Associação Comercial e Industrial de Uberaba; Membro da ASSOCEU - Associação dos lojistas do Shopping Uberaba e Membro do CMJ - Conselho Municipal da Juventude.
Daniel Eduardo Hernandes Higa (indicado também pelo presidente Luiz Dutra): Bacharel em Direito, empresário
Maria Aparecida Borges de Freitas (indicada pelo vereador Marcelo Machado Borges): Natural de Sacramento - MG; Presidente da Associação Uberabense dos Artesãos e Artistas; Membro Conselheiro da Coordenadoria da Mulher. Faz parte do Conselho Fiscal da Fundação Cultural de Uberaba.
Andréia Gomes de Mello (indicada pelo vereador Samuel Pereira): natural de Goiânia;  Gestora de eventos do Condomínio Shopping Manhattan e sócia da empresa Empório Feminino Vestuário e Acessórios Limitada.