O vereador voltou a cobrar da prefeita Elisa Araújo mais empenho na aquisição de casas para a cidade
Sem esconder sua empolgação, mas preocupado com a falta de atuação da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), o vereador Paulo César Soares (PMN), “China”, comemorou esta semana a assinatura da ordem de serviço do relançamento do programa Minha Casa, Minha Vida. Inicialmente serão cinco mil obras no setor.
“Isso é um marco na história do Brasil. É a retomada do desenvolvimento, da geração de empregos e de casa para as pessoas carentes. Só espero que Uberaba não fique para trás, como tem ficado nos últimos seis anos”, disse China.
Ele lembrou que o ministro da Casa Civil, Rui Costa, participou no último sábado (11), de vistoria nos imóveis do MCMV que serão entregues por Lula durante a agenda, que acontecerá em Santo Amaro da Purificação, na Bahia.
“Tenho certeza que se o prefeito fosse Anderson Adauto, como aconteceu nos primeiros mandatos de Lula, os projetos de Uberaba para a construção de novos conjuntos habitacionais já estavam prontos. Mas com a gestão Elisa Araújo, é ser otimista demais esperar pelo menos que haja formulação de projeto. Estamos ficando para trás”, analisou o vereador.
Assessoria do vereador China
14/02/2023