Sem rabo preso, marca do seu mandato, o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, literalmente, soltou o verbo na Tribuna da Câmara Municipal de Uberaba, sobre a falta de água em Uberaba.
“É uma vergonha. Se está na seca, falta água. Se o tempo está chuvoso, falta água. E a periferia, como sempre, é quem mais sofre com a falta de água. Esse governo não se preocupa com os pobres”, desabafou China.
O vereador criticou o Governo Elisa Araújo, e informou que recebeu, somente no final de semana, reclamações de falta de água, no Residencial 2000, Leblon, Parque São Geraldo, Anatê e Rio de Janeiro.
“É, no mínimo, uma falta de respeito. Como faz para fazer comida sem água? E tomar banho? E dar banho em crianças? Absurda essa situação. Saudades do ex-prefeito Wagner do Nascimento, que governava para os pobres”, frisou o vereador.
China ainda lembrou que Uberaba é uma cidade administrada para uma elite, que não se preocupa com a periferia. “Sou, e vim da periferia. Meu pai era pedreiro e minha mãe lavadeira, e sei o que o pobre passa nessa cidade. Prefeita, comece a cumprir o que prometeu em campanha eleitoral”, ressaltou.
Assessoria do vereador China
09/03/2022