Crise econômica e gastos públicos não combinam. E preocupado com os gastos da Câmara Municipal de Uberaba, o vereador Paulo César Soares, o China, termina os últimos detalhes para apresentar projeto de lei para acabar com os pagamentos de diárias de viagens para vereadores e, como tal, convencer a mesa Diretora da Câmara a assinar com ele, por ser iniciativa privativa da Mesa Diretora (Projeto de Resolução), que poderá convalidar seu Projeto de Lei.
“Quero com esse projeto regulamentar as despesas com viagens de vereadores. Ao meu ver, o parlamentar que tiver que viajar deve bancar do próprio bolso”, defendeu China;
O parlamentar ainda explicou que, no projeto de lei, vai também regulamentar o uso de veículos da CMU; “Nesta crise temos que procurar contribuir com o Município. E será bom que muitos vereadores vão passar a medir mais a importância de determinadas viagens”, ressaltou.
O vereador considera que é o momento é de contribuir contra a crise. “Com essa crise, devemos economizar, e é isso que queremos fazer”, argumentou.
Assessoria do Vereador
1º/02/2021