Começou hoje recapeamento da Prudente de Morais

16/07/2012 00:00

Começou hoje recapeamento da Prudente de Morais
Conforme solicitado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Humberto Dutra (PDT), e acertado com o prefeito Anderson Adauto no mês anterior, foram iniciadas, esta manhã (16), as obras de recapeamento da Avenida Prudente de Morais, bairro Abadia. Ainda na semana passada, Dutra recebeu correspondência do chefe do executivo, confirmando o início dos trabalhos.
Para Dutra a conquista é de toda comunidade do Abadia, já que a rua em questão é a principal via de comércio de toda aquela região, além de ser estratégica para o trânsito. A avenida também receberá melhorias na sinalização, dentro do programa liberado pela prefeitura, atendendo reivindicação anterior do presidente, no valor de R$ 2,5 milhões. Toda a sinalização horizontal e vertical será refeita.
Dutra lembra que a avenida há muito tempo necessitava de atenção por parte do executivo. "A Prudente de Morais é um exemplo de como os bairros podem gerar emprego e renda e há muito merecia essa atenção por parte do governo municipal. Em breve vamos celebrar a entrega do benefício como um todo", declarou o pedetista.