Dutra recebe Título de Cidadania em São Gotardo

26/11/2012 00:00

Compartilhar

Dutra recebe Título de Cidadania em São Gotardo
Presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Dutra (PDT) foi homenageado, nesta última sexta-feira (24), com Título de Cidadania Benemérita de São Gotardo, localizado na região do Alto Paranaíba, através do presidente do Legislativo daquele município, Claudionor Anicésio (PSB). Além do parlamentar, outras 22 personalidades foram agraciadas na solenidade que aconteceu no Plenário José Alves de Oliveira - Zé Ribeirinho.  
Para Claudionor, a homenagem foi um reconhecimento pela amizade e troca de experiências constantes entre as duas Casas Legislativas através de seus presidentes. "Ele é um grande amigo e um gestor com quem sempre pudemos contar. Estamos muito felizes de poder recebê-lo, esta noite, para sacramentar essa Cidadania Benemérita de São Gotardo", destacou. Para o vereador Mozar Borges da Silva (PR), a iniciativa é louvável diante a experiência, a dedicação e presteza do pedetista sempre que solicitado.
Por sua vez, presidente Dutra agradeceu a honraria e ressaltou a alegria em ser condecorado pelos colegas de São Gotardo. "Não sei se sou merecedor dessa homenagem, mas, ainda assim, agradeço imensamente a iniciativa do presidente Claudionor, que foi aprovada por todos os vereadores. Fico feliz de poder ser um cidadão desta cidade, hoje de forma oficial, onde sempre me senti muito bem recebido por seus moradores. Que possamos estreitar ainda mais essa ligação em benefício de ambos os municípios". 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados