Edmilson se reúne com moradores do Jardim Terra Santa acompanhado de Wagner Júnior

01/03/2013 00:00

Na noite desta terça-feira, dia 26, o vereador Edmilson de Paula e o Presidente do Cohagra, Wagner Júnior se reuniram com moradores do Jardim Terra Santa. A reunião foi pautada na questão da falta de escritura das residências dos moradores do bairro, onde muitos já ganharam o direito de posse da casa por usucapião, mas ainda não possuem a escritura da casa.

Cerca de 40 moradores compareceram à reunião. Wagner Júnior explicou os requisitos necessários para que os moradores dêem entrada na documentação para a aquisição da escritura de suas casas. "É um processo um pouco lento, mas que nós vamos batalhar para que dure o mínimo de tempo possível, para que essas pessoas possam ter os plenos poderes de seus imóveis o quanto antes." ressaltou Wagner.

"Eu conheço a vida dessas pessoas aqui, sei da necessidade delas. Ter a escritura da casa é um sonho antigo deles. Tem pessoas que moram aqui há 15, 20 anos e não possuem a escritura da casa. O Wagner conhecia essa realidade e eu o procurei para juntos podermos correr atrás da legalização da residência dos moradores daqui. Vamos acompanhar caso a caso, dar suporte e toda a assessoria necessária para que os moradores se tornem proprietários legais de suas casas o mais rápido possível." disse Edmilson.  Durante a reunião Wagner explicou aos moradores da burocracia e dos custos que estariam dificultando o andamento da escrituras. Nos próximos dias os moradores receberão uma lista de documentos a serem providenciados para que eles possam dar entrada ao processo de aquisição da escritura dos imóveis.

Assessoria de Comunicação - Vereador Edmilson de Paula