Implantação de Academias é fruto de uma gestão eficiente, diz Dutra

10/12/2012 00:00

Implantação de Academias é fruto de uma gestão eficiente, diz Dutra
Ao acompanhar a implantação de mais duas unidades das Academias para Todos, o Presidente Luiz Dutra (PDT) lembrou que a economia gerada na Câmara abriu possibilidade para que a prefeitura comprasse os equipamentos. As mais recentes foram instaladas nos bairros Alfredo Freire e Tutunas. "A Mesa Diretora fez uma gestão administrativa/financeira eficiente, voltada para o bem público. E, por isso, pudemos solicitar a prefeitura que investisse neste projeto", disse Dutra, revelando que mais 20 academias serão implantadas na cidade, atendendo requerimentos e indicações dos vereadores do Legislativo.
O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) agradeceu o empenho de Dutra e lembrou que, desde a chegada do projeto a cidade, tem solicitado a instalação de diversos equipamentos, como o ocorrido no bairro Alfredo Freire, conforme a indicação nº 1540, de 31 de maio de 2010, e a de nº 1453, de junho de 2011. Ele explicou ainda que, na indicação nº 1988, reivindicou academia para o Bairro Estados Unidos (Praça Carlos Gomes) e na de nº 1730, nos bairros: Mercês, Universitário, Francisca Angotti, Morada Du Park, Morumbi II, Beija-Flor I e II, Copacabana e Parque dos Girrasóis I.
"O Ripposati é um entusiasta deste projeto, que é de suma importância para a saúde. Ele sempre apoiou este nosso trabalho e tem nos solicitado empenho na aquisição de academias e/ou parques infantis, visto que as unidades que estão sendo implantas são para adultos. Consegui duas com o prefeito Anderson, mas acredito na continuidade deste projeto com o prefeito eleito Paulo Piau, que é um defensor dos esportes. Vou levar a ele as reivindicações dos vereadores, para que possamos atender também a comunidade infantil", disse Dutra.