Juliana Fidelis é nova diretora do departamento de Comunicação da CMU

13/02/2013 00:00

Compartilhar

Juliana Fidelis é nova diretora do departamento de Comunicação da CMU
Anúncio aconteceu pouco antes do início da 2º reunião ordinária do mês
Vereador Kaká Se Liga (PSL), acompanhado do vice-presidente da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Samir Cecílio (PR), representando o presidente Elmar Goulart (PSL), anunciaram em entrevista coletiva, hoje (5), na Sala JK, a diretora do departamento de Comunicação da Câmara Municipal, Juliana Fidelis. Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade de Uberaba, durante os últimos oito anos atuou no departamento de Comunicação da PMU nos cargos de chefe de Seção de Jornalismo e direção de Comunicação. 
Conforme explicou o vereador Kaká Se Liga, os critérios para definição do nome foram experiência profissional, técnica, eficiência e relacionamento com os veículos de comunicação. "A Juliana tem entrada em todos os canais de comunicação em Uberaba. Todos nós estamos super satisfeitos em recebê-la", destacou. O parlamentar também explicou que, após entendimento entre os vereadores, Juliana deverá permanecer no mesmo cargo durante os quatro anos desta legislatura a fim de "garantir a estabilidade aos departamentos e ao andamento dos trabalhos na Casa". Samir, que presidirá a Casa no próximo ano, concordou com o colega, no que tange às qualificações profissionais da jornalista, e reforçou a intenção de mantê-la na direção do departamento durante sua gestão.
Juliana, que cumpriu expediente no mesmo dia, agradeceu a confiança dos vereadores e declarou que o primeiro passo é conhecer a estrutura da Casa para atender aos interesses dos vereadores e comunidade. "Possuo experiência no Executivo e sei que o Legislativo é diferente. Mas me empenharei para fazer jus às expectativas dos vereadores", destacou. Para ela, uma das prioridades de sua gestão este ano será a definição e elaboração de programação de qualidade para o Canal Câmara como forma de atender aos anseios do Legislativo e de toda a população.  

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados