Kaká se Liga apresenta primeira demanda para Paulo Piau

09/01/2013 00:00

Kaká se Liga apresenta primeira demanda para Paulo Piau

Kaká Se liga (PSL) apresentou hoje (9), durante reunião, a primeira demanda dentro do exercício parlamentar ao prefeito Paulo Piau (PMDB). O vereador solicitou ao prefeito a instalação de dois semáforos na rua Goiás, no bairro Santa Maria. O primeiro, no cruzamento com a rua Afrânio de Azevedo e o segundo, no cruzamento com a Rua Rio grande do Norte.
De acordo com o vereador, esta reivindicação vem sendo pleiteada há mais de dez anos pelos moradores e comerciantes do Santa Maria. Porém, ele optou por respaldar o pedido apresentando um estudo realizado pelo consultor em projetos e manutenção semafórica, Cassiano Teodoro. No estudo, é comprovado que os dois sinaleiros contribuirão para a segurança no trânsito.
Paulo Piau foi receptivo quanto a solicitação, porém pediu um pouco de paciência ao vereador visto que acabou de assumir o mandato e ainda está reestruturando a Secretaria de Trânsito e Transportes. Segundo o prefeito, a demanda será repassada para a equipe especializada para analisar a viabilidade de ser atendida.
Kaká Se Liga está otimista quanto a possibilidade da que os semáforos sejam instalados pelo Governo Municipal. "O prefeito disse que irá olhar com bons olhos nosso pedido. E temos certeza que seremos atendidos, pois a instalação destes semáforos tem como objetivo trazer mais segurança para as pessoas e  contribuir para o fluxo de veículos", finaliza o vereador.