Vereador Marcos Jammal e toda sua equipe de trabalho dão continuidade no abaixo-assinado que propõe a redução da contribuição da iluminação pública cobrada pela Prefeitura nas contas da Cemig (Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais).
A ação teve início no começo de abril e até então já registrou mais de sete mil assinaturas. Este número supera 20 mil residências, levando em conta uma família de três pessoas. “O abaixo-assinado está tendo bons resultados e isso é muito positivo para que possamos alcançar nosso objetivo, que é reduzir essa tarifa”, diz o vereador.
A coleta de assinaturas continua percorrendo toda a cidade. Já passou pelas principais feiras livres, terminais do transporte coletivo e nas grandes avenidas comerciais de Uberaba como Prudente de Morais, Tristão de Castro, Elias Cruvinel, Hamid Mauad, Nossa Senhora do Desterro entre outras.
Após a coleta de assinaturas, o abaixo-assinado será encaminhado à prefeita Elisa Araújo. Isso porque quem define o índice para a cobrança da Contribuição da Iluminação Pública é o Município de Uberaba.
Para Marcos Jammal, a luta é de todos os uberabenses. “Juntos podemos reduzir essa conta”, assegura.
Daniela Brito
Assessoria de Imprensa Marcos Jammal
Uberaba, 20/04/2022