Presidente reúne servidores para apresentar nova Mesa Diretora

07/01/2013 00:00

Presidente reúne servidores para apresentar
nova Mesa Diretora
O Presidente do Legislativo, vereador Elmar Goulart (PSL), reuniu os servidores administrativos da Casa para apresentar os vereadores Franco Cartafina ((PRB) e Paulo César Soares - China (PSL) que, juntamente com o vereador Samir Cecílio (PR) - que não pode comparecer, formam a nova Mesa Diretora. Elmar aproveitou a ocasião para explicar que o Paço Major Eustáquio, ou seja, a parte administrativo do Legislativo ficará fechada ao público até o dia 21 de janeiro. Ele ressaltou que o trabalho interno continua normalmente. "Os servidores estarão organizando os departamentos e se preparando para o atendimento a população. O atendimento nos gabinetes ocorrerá normalmente. Estamos nos inteirando de todas as questões da Casa para poder trabalhar com tranquilidade e segurança", destacou.
O presidente ainda refutou qualquer questionamento relativo ao processo seletivo. No sentido de tranquilizar os servidores, ele garantiu que não haverá demissão e nem extinção dos processos seletivos. "Serei um aliado dos servidores. Estou aqui para trabalhar e acertar na administração. Conto com os servidores, pois a Câmara precisa de vocês. O povo merece um bom atendimento de nossa parte", finalizou.
O vereador Franco Cartafina afirmou que chega com disposição, força e entusiasmo para seu primeiro mandato. "Com certeza precisarei de vocês, mais do que vocês de mim e espero poder contar com todos". Cartafina ainda afirmou que pretende atuar com zelo e probidade junta a Mesa, no sentido de manter a Casa tranquila, com bom funcionamento e atendimento ao público. "Queremos uma Câmara coesa e forte. Se todos executarem suas funções com correção, os vereadores serão bem assistidos e poderão trabalhar ainda mais para a população, que merece nosso cuidado e respeito", afirmou.
O vereador China garantiu que está com disposição para o trabalho. "Eu acredito nesta Mesa. Estamos aqui para trabalhar e vamos fortalecer ainda mais o Legislativo. Os servidores podem contar comigo como um aliado, pois acredito no potencial de todos", disse.
O novo Diretor Geral da Câmara, Paulo Martinelli, afirmou que, nestes primeiros dias, a Casa passará por uma reorganização, mas que no próximo dia 21 reabrirá o atendimento ao público. Ele garantiu que seguirá a recomendação da presidência que é de "trabalhar, trabalhar e trabalhar".