Tony Carlos promete desmanchar obra na praça da Exposição

13/02/2012 00:00

Compartilhar

Tony Carlos promete desmanchar obra na praça da Exposição
Vereador está inconformado com o descaso do poder público com a qualidade das obras em vários pontos da cidade
"Vou passar com o trator em cima daquela porcaria que a Prefeitura de Uberaba está fazendo na praça da Exposição. Já fiz isso antes, quando desmanchei obra semelhante feita pelo ex-prefeito Marcos Montes na avenida Fernando Costa. A população de Uberaba não merece essa lambança que estão fazendo numa das entradas mais importantes da cidade". O desabafo foi do vereador Tony Carlos na tribuna do plenário da Câmara Municipal.
Revoltado também com a falta de qualidade de outras obras em vários pontos da cidade, Tony afirmou que o responsável pela fiscalização das obras na PMU deve ter problemas de visão. Tudo vem sendo feito de maneira desleixada, sem alinhamento e sem qualidade. "Não é possível que as pessoas que integram a administração não conseguem enxergar o quanto os meios-fios estão tortos, as vias mal feitas e asfalto de quinta categoria". 
Eloquente, o vereador/radialista, foi muito contundente em sua fala olhando diretamente para o telespectador da TV Câmara. "Não acreditem no Tony Carlos, vão conferir com seus próprios olhos esse absurdo que está pela cidade toda". Ele também cita a rotatória da Mata do Ipê, onde parte da calçada é de bloquete, parte cimentada, torta e mal feita, e a mureta que divisória da BR 050, que mais parece um tobogã. 
Morador do Jardim Induberaba, Tony Carlos se sente afrontado como usuário das vias, passando todos os dias pela praça da Exposição. A Prefeitura simplesmente fechou o acesso ao centro pela Avenida João XXIII através daquela rotatória. Ele entende que aquela é uma via expressa.
Como todos aqueles que precisam da via, o vereador está extremamente incomodado e já está tomando providências. "A impressão que se tem é que, quanto mais cara a obra, mais porca ela fica. Abuso total!".
Tony Carlos após consultas a especialistas é categórico em dizer que a solução seria construir um viaduto passando por cima da rotatória, chegando à avenida Fernando Costa, além de uma trincheira a partir da avenida Tonico dos Santos, até a aquela avenida . 
"Não sei como vai ser a minha participação política a partir do ano que vem, se prefeito, vice, vereador ou deputado estadual. Sei que não aceito que a população seja desrespeitada dessa maneira, com obras que custam o dinheiro público, não resolvem, além da péssima qualidade de planejamento, materiais e execução", concluiu Tony Carlos. 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados