Vereador Edmilson reivindica computadores para espaço da imprensa instalado no plenário

28/02/2013 00:00

O vereador Edmilson de Paula solicitou na tarde desta quarta-feira, dia 27, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Uberaba, a instalação de três computadores com acesso à internet para os jornalistas dos meios de comunicação da cidade que frequentam a casa legislativa. "A Imprensa tem um espaço reservado aqui no plenário, mas a instalação de computadores com acesso à internet é primordial para o trabalho dos profissionais da área que aqui frequentam. Vivemos na era digital, onde a comunicação é instantânea e as organizações precisam se adaptar a essa realidade. Todos os dias tratamos de assunto de puro interesse da população e oferecer essa facilidade aos jornalistas também é nossa obrigação." Ressaltou Edmilson.

Edmilson fez a leitura da indicação com este pedido no fim da tarde e alguns vereadores também assinaram o documento. Entre eles o Kaká Se Liga, Samuel Pereira e Ismar Marão.

Assessoria de Comunicação - Vereador Edmilson de Paula