O vereador pastor Eloisio (PTB) encaminhou um documento à Ferrovia Centro Atlântica (FCA), solicitando um prazo maior para a retirada das famílias que se encontram em uma área invadida pertencente à empresa. A intenção é de que estas pessoas não sejam jogadas na rua de qualquer forma.
O parlamentar pede, ainda, que a ferrovia tenha bom senso, pois são pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza e que dependem do Auxílio Brasil para custear as despesas mensais.
Segundo Eloisio, é preciso um prazo para dialogar com as autoridades competentes sobre a situação precária destas famílias. Ele explica que tem visitado o local da ocupação semanalmente e faz uma alerta às autoridades competentes, pedindo uma atenção especial sobre a quantidade de crianças no local.
“O período da pandemia trouxe muitas famílias para a linha abaixo da pobreza, não podemos fechar os olhos para esta realidade. Eu não quero acreditar que a falta de sensibilidade fará essas pessoas serem jogadas para a rua de qualquer jeito” afirmou o vereador.
Assessoria do vereador Pastor Eloisio
28/07/2022