Assembleia de Deus é declarada utilidade pública
Iniciativa dos vereadores republicanos, Samuel Pereira e Almir Silva, resultou na declaração de utilidade pública da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Multidões para Cristo, durante a primeira reunião ordinária do mês (5). Apesar de modificado o Regimento Interno no que concerne à votação de declarações de utilidade pública, o PL 128 foi abertamente discutido e aprovado pelos edis em plenário.
Na ocasião, Samuel destacou o trabalho que a instituição realiza em Uberaba. "A Igreja que está há pouco tempo em nossa cidade. Trata-se de entidade que desenvolve ações sociais de primeira qualidade, resgatando várias famílias que estavam no fundo do poço para uma vida melhor". Almir, por sua vez, ressaltou a parceria que agora se estabelece entre a Assembleia de Deus e o Legislativo. "Agradeço ao vereador Samuel pelo convite de fazer parte deste projeto. Com a utilidade pública, teremos mais condições de ajudar a dar continuidade a esse trabalho grandioso".
Ao participar da sessão, pastor Juarez reforçou a missão da Assembleia de Deus, que além de evangelizar, desenvolve programas em favor de famílias em estado de vulnerabilidade social. "Nosso maior objetivo é tirar pessoas do vício. É um trabalho que Deus colocou em nossas vidas", salientou, agradecendo aos parlamentares pelo reconhecimento.
Reunião - Ao término da sessão, vereador Cléber Cabeludo (PMDB) solicitou a realização de reunião técnica com os vereadores, para hoje (6), às 13h30, para tratar sobre os projetos que dispõem sobre alterações no Plano Diretor e o Perímetro Urbano do município. "A reunião é importante para definirmos se teremos condições ou não de votar essas propostas ainda este ano. São projetos importantes, haja vista que interferem diretamente nos empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida", explicou.