Ripposati quer mais atenção do Executivo para pedidos dos vereadores

12/09/2014 00:00

O vereador João Gilberto Ripposati (PSDB) cobrou mais atenção do prefeito Paulo Piau para as solicitações encaminhadas pelos representantes do Legislativo. Ripposati se referiu aos Requerimentos e Indicações levados ao conhecimento do Executivo, que refletem as necessidades e pedidos da população.

O vereador lembrou que sempre procura encaminhar seus pedidos voltados para o que a população mais precisa. "O prefeito precisa olhar com mais respeito e dedicação os encaminhamentos, que retratam o que a população mais está precisando".

Ripposati afirmou que os vereadores persistem, "mas precisamos que o Executivo esteja dotado de melhores condições para que realmente possa exercer o seu papel de atender a população", avaliou.

O vereador tucano disse que os pedidos são os mais variados, como sinalização, passagem elevada para pedestres e lombadas. Ele explicou que sua equipe inclusive tira fotos para ilustrar os problemas e que os pedidos são uma necessidade para os moradores.

Ele citou como exemplo o caso de uma moradora do Jardim Maracanã, a qual reclamou que na porta da cada dela tem um buraco há mais de um ano e que, apesar das reclamações, ninguém aparece para resolver o problema.

O representante do Legislativo ainda destacou que outros assuntos são solicitados pela população, como a poda de árvores e a manutenção das praças.

"As demandas são diversas, em várias áreas, que são registradas de acordo com as visitas que fazemos nos bairros", comentou, explicando que tem conseguido atuar em 63 bairros da cidade.