O Horto Municipal, que acabou virando depósito, é o retrato do descaso com o dinheiro público. O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, ao visitar a unidade para fiscalizar a Usina de Asfalto, flagrou coisas graves, envolvendo veículos abandonados, que estariam esperando por leilões.
“Este governo, ao invés de consertar os graves erros da administração passada, está dando continuidade. São veículos recuperáveis, e, ao invés disso, estão abandonados, estragados. Uma vergonha”, apontou China.
O vereador lembrou que o Município paga caro por locações de veículos, beneficiando empresas terceirizadas, enquanto os bens da Prefeitura são abandonados. “Tem ambulâncias, e olha que as atuais do SAMU estão um caos. Tem tratores, e olha que os pequenos produtores clamam por uma assistência com um trator. Gente, é muito descaso”, disse.
China destacou que já são quase cinco meses de governo, e Elisa Araújo vem repetindo os mesmos erros de Paulo Piau. “Continua a governar para poucos. E não foi para isso que foi eleita”, cravou.
Atraso em obra de viaduto expõe racha no governo e vereador cobra: ‘tem que ter menos vaidade’
Comprovando que os integrantes da administração Elisa Araújo não falam a mesma língua, e explicando o porquê o governo “não anda”, destacamos a situação da obra paralisada do viaduto que interligará a avenida das Torres à Interbairros, que exemplifica a situação.
O vereador Paulo César Soares, o China, ao escutar um programa de rádio, ficou ainda mais assustado. “O radialista disse que o vice-prefeito, Moacir, se recusa a falar do assunto, nem por perguntas escritas. Como engenheiro, deveria falar”, disse.
A empresa responsável pela construção está à espera de aditivo no valor do contrato para finalizar o serviço. A previsão é a retomada dos trabalhos no próximo mês. “Será que tem mais alguma coisa por trás? Ou será que o vice-prefeito já não fala mais a mesma língua da prefeita?”, indagou China.
Lembrando que recentemente o vice-prefeito renunciou ao Comitê de combate a covid. “Pelo jeito não durou muito a união, em menos de cinco meses de governo. Foram eleitos para isso, mas parece que a vaidade anda falando mais alto”, apontou o vereador.
China lamenta rumos do governo Elisa, Cobra transparência e menos arrogância
O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, lamentou os rumos que o Governo Elisa Araújo tem tomado, exatamente ao contrário do que pregou em campanha eleitoral;
“Exatamente ao contrário. Pregou transparência, e isso não existe. Pregou diálogo, isso não existe. Pregou que iria atender à comunidade mais pobre e isso não está acontecendo. Pregou eficiência no poder público, também não existe”, apontou o vereador.
China ainda afirmou que o governo possui uma agravante: falta de experiência. “Veja bem, a população de Uberaba votou em Elisa pela renovação, porque queria algo diferente, e isso não vem acontecendo. Ela está conseguindo a proeza de ter gente com saudades de Paulo Piau, imagina. Esse fez o pior governo da história de Uberaba, e a prefeita vem conseguindo isso”, lamentou.
Com quase cinco meses de governo, segundo o vereador, já era para se ter uma ideia dos rumos da administração, e o que se vê, é apenas arrogância e despreparo. “Espero que mude os rumos, Mas eu continuarei a fazer o trabalho para qual a população me elegeu: fiscalizar. Aliás, essa é a principal função de um vereador”, pontuou.
Assessoria do Vereador
Uberaba, 24/05/2021