Borjão cobra do Executivo pagamento das vans

18/02/2013 00:00

Borjão cobra do Executivo pagamento das vans
O vereador Marcelo Machado Borges (DEM), preocupado com a situação dos prestadores de transporte de vans compareceu no Centro Administrativo para cobrar a dívida atrasada há dois meses. Ele já havia se reunido com o diretor presidente da Ubervan, Marcelo Menino e com o secretário de governo Wellington Cardoso para saber como estava a situação.
Segundo o vereador, a explicação, dessa vez, foi a de que caberia ao ex-secretário Rogério Quintão a liberação, já que a dívida é do ano anterior. O mesmo se encontrava viajando e, ao retornar à cidade, garantiu que a situação será resolvida. "Assim espero, pois não há como os proprietários dos veículos fazerem manutenção ou pagarem impostos e taxas sem o dinheiro", disse Borjão.
Mais requerimento - Em parceria com o vereador Samuel Pereira (PR), Borjão ainda solicitou ao prefeito Paulo Piau que a categoria Analistas Governamentais (direito) recebam o Prêmio de Incentivo à Produção, no valor de R$ 1400,00 (um mil e quatrocentos reais) para o cargo ou função pública cuja exigência de ingresso seja o nível superior de escolaridade.
"Os analistas governamentais se dedicam com grande desenvoltura e estão desmotivados pelo baixo valor de seus vencimentos salariais", destacou o vereador.