Vinte projetos foram apresentados na sessão de ontem (18), na Câmara Municipal, referentes a Títulos de Cidadania. Destes, quatro não foram aprovados devido à ausência dos parlamentares autores das propostas.
O vereador Almir Silva declarou como Cidadã Uberabense Abadia de Mendonça Silveira Silva, e Elias Divino apresentou os nomes de Evair Lucio da Fonseca, Elio Moura Miranda e Cleusa Helena Nunes para receberem o título.
Daniel Fernando Garcia é o homenageado apresentado por Pastor Eloísio Santos; Luiz Antônio Novais de Oliveira Júnior, por Cabo Diego Fabiano; e Eurípedes Silvio da Silva e Ednaldo Leite de Lima, por Professor Wander Araújo.
Luciene Fachinelli indicou Márcio Strama e Cláudia Gonçalves Leite para receberem o título. Cláudia Gonçalves Leite é diretora do Departamento de Prevenção, Cuidados e Reinserção Social e secretária substituta da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas - SENAPRED, do Ministério da Cidadania.
Os outros nomes que receberão o título são: Jeferson Guerra Almeida (Luizinho Kanecão); João Alves e Oely-Tamar Aparecido Silva (Varciel Cabeleireiro); e Arthur Dominique Liacre, Corrine Dahlman Ricard e Paulo Eduardo Batista da Silva são os indicados do vereador Fernando Mendes.
Jorn. Karla Ramos
Dep. Comunicação da CMU
19/04/2022