Câmara define quadro de diretores

28/02/2013 00:00

Câmara define quadro de diretores

A Câmara Municipal de Uberaba está com o seu quadro de diretores completo. Para o cargo de diretor de Patrimônio foi confirmado Fabiano de Assis Magalhães. Tecnólogo em processamento de dados e com licenciatura plena em Matemática, ele substitui Perrenor Luiz de Souza no cargo. Magalhães iniciou suas atividades no início de fevereiro e agora foi confirmado como o diretor do setor.
Karla Vieira Pereira, que durante o mês de janeiro ocupou o cargo de diretora do Departamento de Secretaria, em fevereiro assumiu as funções de diretora do Departamento de Suprimentos e Almoxarifado, criado na reforma administrativa aprovada em plenário durante sessão ordinária deste mês.
Entre as competências do novo departamento estão o controle, por intermédio de meios próprios, da entrada, saída e estoque de material no Almoxarifado Central, bem como a distribuição para todos os Departamentos e Gabinetes Parlamentares, e vistoria dos depósitos, verificando quantidades e armazenamento dos materiais, visando à conservação e segurança dos mesmos, e ainda verificando, periodicamente, a validade. O Departamento de Secretaria agora está sob a responsabilidade de Kátia Eliane Gonçalves Faria.
O Departamento de Licitação também passou por mudanças. Acinério dos Santos Mendonça assumiu o setor em substituição a Geovana Ribeiro Soares. Para o Departamento de Cadastro de Fornecedores foi confirmado Renato Garófalo Gomes. Todos os diretores estão desempenhando suas funções desde o início do mês.