Dois projetos de Cidadania Uberabense, apresentados pelo vereador Anderson 2 Irmãos, foram aprovados na reunião da última segunda-feira (16). Um dos homenageados é o advogado Sandoval Francisco Santos, graduado pela Universidade de Uberaba em 2009.
É proprietário do escritório WS - Advocacia e Assessoria e membro da Comissão Direito do Trabalho e Justiça do Trabalho da 14ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Sandoval é natural de São Francisco de Sales (MG), mas passou a sua maior parte de sua Infância em Iturama (MG), onde iniciou sua carreira bancária por 18 anos. Foi transferido de Guaxupé (MG) para Uberaba em 1987, pelo banco Bradesco, e desde então reside na cidade. É casado com a empresária Ana Marcia Afonso de Paiva e Santos- (Labelle Noivas).
Também vai receber o Título de Cidadania Uberabense o policial militar Davi Matos de Lima, casado, pai de dois filhos autistas, cristão e músico. Ele se mudou para Uberaba em 2008 para fazer o curso de soldado da Polícia Militar de Minas Gerais. Foi fundador de um projeto social de música gratuito que durou por cinco anos e atua no patrulhamento da cidade há 14 anos.
Vistas – O vereador China pediu vistas do Projeto de Lei 492, de autoria da vereadora Denise da Supra, que “altera a Lei Municipal número 12.608/17, que “Dispõe sobre a Consolidação da Legislação Municipal do Calendário Popular”, versando sobre a “Semana do Outubro Rosa”.
Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
17/05/2022