Sem esconder sua decepção com a administração municipal, o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, considerou absurda a informação que os uniformes escolares serão entregues somente em maio.
“Como assim, mais de três meses depois das aulas terem começado? Que isso prefeita? Mude este setor da Educação urgente”, defendeu China.
Na semana passada, o vereador já havia cobrado os uniformes, e, nesta terça-feira (05), usando a imprensa, a Prefeitura de Uberaba respondeu que somente em maio chegarão os uniformes. “O pior que não são só os uniformes, é de maneira geral no setor da Educação. Nada funciona. É van escolar que não recebe o reajuste, é comunidade rural sem transporte escolar, é fechamento de maternais. Este governo é um caos na Educação”, observou.
Assessoria do vereador
China diz que Usina de Asfalto está abandonada
Uma das cobranças mais veementes do vereador Paulo César Soares (PMN), o China, desde o início do mandato de Elisa Araújo, a reativação da Usina de Asfalto da Prefeitura de Uberaba voltou a ser tema do parlamentar.
O vereador não esconde sua revolta com a Usina abandonada, inativa, no Horto Municipal. “Enquanto isso, a cidade virou um queijo suíço. Ainda pior: a Prefeitura gastando rios de dinheiro para comprar massa asfáltica”, observou China.
O vereador já fez vídeo, requerimento, discurso em Plenário, e nada da prefeita Elisa Araújo tomar uma atitude. “Essa situação é inconcebível, porque os valores pagos por massa asfáltica são astronômicos. Espero que a prefeita mude de postura, para acabar com uma cidade cheia de buracos”, frisou.
Assessoria do vereador