A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira (1º) a primeira Reunião Ordinária do mês de julho. Ao todo onze projetos estão na pauta de votação, sendo seis de autoria do Poder Executivo e os demais apresentados pelos próprios vereadores.
Este mês serão realizadas quatro reuniões antes do período de recesso parlamentar.As demais reuniões vão acontecer nos dias 2, 3 e 7 de julho.
Além de dois vetos do Executivo, os vereadores também vão analisar dois Projetos queautoriza o chefe do Poder Executivo abrir Crédito Adicional Especial ao Orçamento Programa de
De autoria dos vereadores Samuel Pereira (PR), Elmar Goulart (SD) e Marcelo Borjão (DEM), o Projeto de Lei 114 quer alterar a Lei Municipal nº 6.498/1997, que proíbe nos locais públicos do município a utilização de pipa/papagaio que contenha cerol na linha. Os vereadores querem acrescentara linha conhecida como chilena na proibição.
O vereador Paulo César Soares China (SD) assina Projeto que dispõe sobre a implantação de placas de combate do uso indevido de drogas. Três Projetos de Resolução também estão na pauta, sendo que dois dispõe sobre o Regimento Interno da CMU, um assinado por vários vereadores e outro pelo presidente Elmar Goulart. O terceiro PR é de autoria do vereador Marcelo Machado Borges Borjão(DEM), que dispõe sobre as despesas dos vereadores com viagens administrativas.
Departamento de Comunicação