Dutra e Kaká participam de reunião com representantes dos Lions Clubes de Uberaba

18/04/2016 13:48

O presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra (PMDB) e o vereador Edcarlo dos Santos – Kaká Se Liga (PR) estiveram presentes no gabinete do prefeito Paulo Piau para participarem de encontro, nesta tarde (15), com representantes de seis Lions Clubes de Uberaba.

Na oportunidade, o prefeito exibiu vídeo institucional, mostrando os avanços e conquistas do atual governo em vários setores da cidade, entre eles da educação, saúde e habitação, enquanto os líderes dos clubes relataram ao prefeito e parlamentares alguns dos trabalhos realizados pelos Lions, como cursos profissionalizantes, [como aqueles que são oferecidos pelo Centro Comunitário do Lions Clube Uberaba 70].

Luiz Dutra aproveitou para parabenizar os presentes pelas ações realizadas na cidade. “Um trabalho desenvolvido com seriedade, voltado para o social. Quisera todas as instituições agissem assim. As pessoas trabalham com integridade e objetivos”, disse.

Para Kaká, que integra o clube, o Lions nunca esteve tão bem representado na cidade como atualmente. “Temos um prefeito, presidente da Câmara [Dutra também faz parte do grupo], vereador [se referindo a ele] e pessoas muito boas infiltradas em todos os segmentos da sociedade representando a instituição. Temos feito um trabalho muito bom em todos os clubes. As ações individuais, assim como aquelas em conjunto, sempre deram bons resultados, eficientes e eficazes”, destacou.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação