O vereador Paulo César Soares (PMN), o China, novamente, não deixou por menos, e usou a sessão online da Câmara Municipal de Uberaba, para fazer denúncias e cobranças, demonstrando a verdadeira função de um parlamentar.
Na sessão, o vereador apresentou o requerimento questionando o por quê da terceirização da leitura de contas da CODAU, sendo que a mesma tem cerca de 700 servidores.
China ainda informou estar cobrando da CODAU, e prefeirta Elisa Araújo, mais informações sobre o prédio alugado pela autarquia na avenida Lepoldino de Oliveira, onde em um pequeno espaço, trabalham cerca de 40 pessoas. “São R$ 5 mil de aluguel por mês, sendo que a CODAU tinha prédio próprio no centro”, disse.
Ainda sobre a CODAU, informou ter solicitado todos os contratos de locações de maquinário pesados (caminhões, tratores), que a autarquia possui atualmente. “Cito um último edital, onde o valor pago de aluguel por um ano de uma retroescavadeira, dá para comprar uma nova”, apontou.
Ainda na sessão, o vereador solicitou que a Mesa Diretora da CMU convoque o presidente do IPSERV, Bruno Lemos, para participar de uma sessão do Poder Legislativo para esclarecer inúmeros problemas envolvendo o Instituto.
Assessoria do vereador China 24/03/2021