Falta de combustíveis expõe inexperiência e incompetência imperando no poder público municipal

29/03/2022 12:22

Compartilhar

A desorganização, burocracia e falta de experiência vem prejudicando, e muito, o andamento dos serviços públicos que dependem da Prefeitura de Uberaba. A nova falha, informada pela imprensa de Uberaba, segundo o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, apenas comprova o que o parlamentar vem alertando há mais de um ano.

Dessa vez, a empresa que fornecia combustível para Prefeitura, suspendeu o fornecimento porque solicitou realimento de valores, mas a resposta do Município está demorando demais. Até as ambulâncias da rede municipal estão tendo que ser abastecidas na CODAU.

“É, no mínimo, uma vergonha. Quem pensava que essa administração estava preparada para comandar Uberaba, infelizmente, se enganou. Se não está dando conta, coloque gente experiente que dá conta para fazer o trabalho”, defendeu China.

O vereador lembra que, devido a essa inexperiência, o serviço público está cada vez pior. “Achei que era impossível ficar pior do que na época de Paulo Piau, mas está acontecendo. Espero que a prefeita Elisa Araújo tenha a humildade de entender que precisa mudar sua equipe, com urgência”, ponderou.

Assessoria do Vereador

29/03/2022

 

Vereador comemora nova licitação após denúncias na merenda escolar

Após denúncias, contestações e cobranças do vereador Paulo César Soares (PMN), o China, a Prefeitura de Uberaba anunciou nova licitação para contratação de empresa para o fornecimento de merenda escolar. A licitação está marcada para maio.

China foi autor da denúncia contra a Nutriplus, por má prestação de serviços. Após as denúncias do vereador, a Secretaria Municipal de Educação rompeu o contrato da mesma.

Foi também de China a denúncia contra a empresa que iria ser contratada, em caráter de urgência, a Solução Serviços Terceirizados, que apresentava vários problemas em outras cidades onde presta serviços. A Prefeitura chegou a suspender o contrato, mas uma liminar judicial obtida pela empresa obrigou o Município a contratar provisoriamente a Solução.

“Só espero que não seja uma licitação com falhas como essa contratação emergencial, sem verificar os antecedentes das empresas. Vou fiscalizar para evitar qualquer tipo de favorecimento”, alertou China.

O vereador lembra que a merenda escolar, assim como as cestas básicas, é para atender a pessoas carentes, e que sempre estará do lado das comunidades de baixa renda. “E não adianta, se achar que a licitação não foi boa para Uberaba, vou denunciar. E mais, se as crianças carentes não forem bem tratadas, estarei sempre alerta para defendê-las”, frisou China.

 

 Assessoria do vereador China
29/03/2022

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados