Uma licitação, de quase R$ 250 mil, com apenas um concorrente, realizada pela administração municipal em maio de 2020 (Paulo Piau), para o alargamento (corrimão) de uma ponte no Rio Uberaba, chamou a atenção do vereador Paulo César Soares (PMN), o China.
O parlamentar, que já levantou alguns documentos a respeito, vai encaminhar requerimento solicitando mais informações ao Poder Executivo. “É muito dinheiro para o fim que foi usado”, diz.
A licitação, no valor de R$ 248.990,00, seria para para alargamento de uma pequena ponte localizada no final da Univerdecidade. A empresa contratada foi a Quatro Construções MCGE Ltda, que tem como sócia administradora Marcela Palmério Toubes (veja os documentos).
“Quero todos os dados, e estou solicitando a Prefeitura. O valor é muito alto pelo serviço. E se comprovado o superfaturamento, vou levar mais essa denúncia ao Ministério Público contra a administração Paulo Piau. Queremos transparência com dinheiro público, para que sobre para o que realmente precisa, como Saúde, Educação, geração de empregos”, informou China.
Assessoria do vereador China
23/03/2021