Samuel critica falta de planejamento para a cidade
O vereador Samuel Pereira (PR) está preocupado com o futuro de Uberaba e fez duras críticas à falta de planejamento durante o encontro que reuniu autoridades e lideranças da cidade na Câmara Municipal.
Samuel questiona em como vai estar a cidade daqui a 20 anos e como será a sobrevivência do município. Ao se manifestar, o vereador ainda destacou a importância de dar atenção aos pequenos empresários, que são os que mais empregam, mas também são recordistas em fecharem as portas, principalmente por causa da falta de incentivos.
Para ele, se não houver planejamento, e com o crescimento acelerado como está, a cidade não vai acompanhar as necessidades das famílias. O vereador também criticou a falta de apoio dos governos para as entidades filantrópicas, inclusive no que diz respeito no combate às drogas.
O tema saúde também foi abordado. "Como representante do povo eu tenho que ter respeito, pois sempre bati na mesma tecla sobre a necessidade de aumentar a quantidade de leitos na cidade", afirmou Samuel. Segundo o representante da Câmara, diariamente seu gabinete recebe várias ligações de parentes de pessoas que precisam ser transferidas para o Hospital de Clínicas. "Eu encaminho ofícios, que sequer são respondidos pelo Hospital", contou.
Ainda de acordo com o vereador, as inaugurações do Hospital Regional e do Hospital da Uniube não vão amenizar ou resolver o problema. Ele acredita que vão continuar faltando leitos para atender a crescente demanda. "Eu pretendo continuar lutando e correndo atrás de soluções e de mais leitos para a cidade", finalizou.