Para o vereador Paulo César Soares (PMN), “China”, Uberaba perdeu mais uma boa oportunidade de trazer uma grande empresa para a cidade. Segundo ele, primeiro foi a Planta de Amônia, durante o governo Paulo Piau, e agora foi a vez da fábrica da Heineken, com a prefeita Elisa Araújo. Passos anunciou nesta quarta-feira (27) a instalação da fábrica de cerveja naquele município.
O vereador disse que já vinha alertando há quatro meses que a fábrica não viria para Uberaba, “mas a prefeita insistiu no assunto, e Uberaba passou vergonha, novamente”, afirmou. De acordo com China, “é lamentável para cidade em todos os sentidos. Primeiro, por ter perdido a indústria, que geraria empregos. Segundo, mesmo sabendo que não vinha, a prefeita ficou jogando para a galera”.
O vereador aproveitou e criticou os supostos aliados de Elisa Araújo, Romeu Zema e Jair Bolsonaro, que nada fizeram para ajudar Uberaba. “Aliados apenas para campanhas eleitorais, Uberaba não precisa. A Elisa se apresenta como companheira de primeira hora de Zema, mas ele sequer lembra que ela existe, basta ver que ele não paga o que deve ao município, no caso das dívidas do Hospital Regional. Pelo jeito, eles se parecem no sentido de serem acomodados e que esperam pelas coisas acontecerem naturalmente e sem arregaçarem as mangas. Grande ajuda ele deu mesmo”, ironizou.
Assessoria do vereador China
27/04/2022