Na sessão da Câmara Municipal de Uberaba, realizada online nesta segunda-feira, o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, voltou a pedir a saída do secretário municipal de Saúde, Sétimo Bóscolo.
O parlamentar, se antes, em sessão, sugeriu que o secretário pedisse demissão, desta vez, cobrou da prefeita Elisa Araújo, uma atitude. “Gostaria de saber qual seria esse compromisso com o secretário. Porque com tantas irregularidades, e problemas, o secretário ainda não caiu, deve ter outra coisa”, apontou.
Além de problemas envolvendo atendimentos nas UPAs, denúncias graves no SAMU, não investigadas, a lista escandalosa de vacinação, co inúmeros “fura filas”, ainda pensam contra Bóscolo do mesmo, junto com sua ex-secretária-adjunta Fabiana Nogueira, também ter furado a fila de vacinação, e terem sido imunizados.
“Motivos não faltam. O que falta agora é atitude por parte da prefeita. Uberaba precisa de uma resposta positiva neste setor, o que não vem acontecendo em plena pandemia”, cravou China.
Assessoria do vereador China 06/04/2021