Itamar contra contratação de gerentes por PMU
O vereador Itamar Ribeiro de Rezende se colocou contra a contratação, por parte da prefeitura, de gerentes de negócio. Segundo o vereador, o anúncio foi veiculado nos veículos de comunicação da cidade. Na avaliação de Itamar, não há necessidade de gerentes, visto que a prefeitura tem secretários e sub-secretários para gerirem as pastas e, consequentemente, os projetos necessários para a cidade. “Agora, se os secretários e sub’s, não estão dando resultado, que sejam exonerados e contratados outros, mas criar cargos para gerentes, se tem pessoas competentes para trabalhar, é jogar fora o dinheiro do povo”, disse Itamar.
Visando esclarecer o porquê desta contratação, Rezende encaminhou documento a prefeitura em busca de informações sobre o levantamento desta necessidade.
Polêmica – Mediante a polêmica devido à matéria veiculada nos meios de comunicação, sobre a Patrulha do Silêncio, Itamar afirmou que sua sugestão para extinguir a Patrulha, foi feita mediante a inércia apresentada pela mesma, ao não atender a comunidade quando chamada. “Se não for para cumprir o seu papel é melhor não existir e deixar de utilizar recursos que poderiam ser implantados em outras ações contra a poluição sonora. Agora, se for para cumprir o trabalho para o qual for criada, que a Patrulha o faça corretamente e atenda as demandas da cidade, que estão cada vez maiores”, explicou.