Marcha para Jesus deve reunir milhares de pessoas neste sábado em Uberaba

23/06/2017 16:12

Evento contará com cantores gospel de renome nacional e lideranças evangélicas, com a concentração marcada para às 9h

Celebrada anualmente em todo o país e já integrada ao calendário popular de Uberaba, a Marcha para Jesus acontece neste sábado, dia 24,  na cidade, com a concentração a partir das 9h na praça da Bíblia, em frente à Unidade de Atenção o Idoso (UAI). A expectativa dos organizadores é que este ano o evento reúna número maior de participantes em relação às edições anteriores. Para isto, o evento traz hoje a Uberaba grandes nomes da música gospel nacional e líderes evangélicos.

De acordo com o presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba (Conpeu), pastor Eloísio José dos Santos, que ontem esteve no Plenário da Câmara Municipal “o intuito da Marcha para Jesus é abençoar a cidade, mas não é algo em que uma religião se sobrepõe às outras. Todos aqueles que creem em Jesus são bem-vindos a gerar paz para a cidade. Vamos orar para trazer bênçãos ao comércio e para a população, visando a diminuir a violência e ter mais saúde”, disse.

Após a concentração, os presentes seguem a pé pela avenida Leopoldino de Oliveira até o estádio Uberabão. “Em todo o trajeto teremos trios elétricos que vão animar o percurso com músicas e orações. Teremos apoio da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para dar segurança”, disse Eloísio. Ele agradeceu ainda o apoio dos vereadores Fernando Mendes, Samuel Pereira e Ronaldo Amâncio, que também participam da organização do evento.

No Uberabão acontecerão os shows com os cantores Anderson Freire, Camila Campos e a dupla Daniel e Samuel. Os pastores Angelo Galvão, Marco Feliciano e Jorge Linhares estarão encarregados pelas pregações.

Dep. de Comunicação

Márcio Gennari