Vereadores visitam obras do Projeto Água Viva

20/05/2010 00:00

Compartilhar

Vereadores visitam obras do Projeto Água Viva

Os vereadores Samuel Pereira, Profº Godoy, José Severino, Itamar Ribeiro, Afrânio de Lara e Almir Silva visitaram as obras do projeto Água Viva, na Avenida Leopoldino de Oliveira, em frente à Praça da Bíblia, com o intuito de fiscalizar e sanar dúvidas. Segundo os vereadores Samuel e Godoy, são vários os questionamentos da população sobre as mudanças que visam solucionar os problemas estruturais do município, em se tratando de água e esgoto. “Tive, inclusive, informações de que estavam faltando materiais. Mas o que vejo aqui é organização e limpeza. Não está faltando nada, mas vamos continuar fiscalizando”, disse o vereador Samuel Pereira.
Para o professor Godoy é importante esclarecer à população de que as obras estão de acordo com o projeto, obedecendo a regras e fiscalização. “Um dos questionamentos que me faziam era se realmente tudo estava sendo feito de acordo, porque as pessoas diziam que os tapumes impediam a fiscalização feita por eles. Garanto que até o momento, tudo está correto”.
O vereador Itamar Ribeiro lembra que este é um projeto caro e que causou grande polêmica à época de sua aprovação na Câmara. “Estou aqui para fiscalizar e com certeza esse será o meu papel em relação ao Água Viva. Por enquanto, não há irregularidade. Estou reconhecendo o bom trabalho do Codau”, disse Ribeiro. Da mesma forma, o vereador José Severino reconhece o profissionalismo dos envolvidos. “Vimos hoje que aqui estão instalando dutos de milímetros menores, pois não é preciso mais que isso. À medida que a obra vai chegando ao centro, dutos maiores serão usados, pois a necessidade é maior”, relata Severino.
De acordo com o presidente do Codau, Roberto Velludo, a iniciativa dos parlamentares foi bastante louvável. “Nosso objetivo é trabalhar com transparência. A presença dos vereadores aqui só nos ajuda diante da população. Eles puderam comprovar que a obra está dentro do cronograma e completamente legal.”

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados