Após ter o requerimento aprovado, de convite ao presidente do IPSERV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba), Breno Lemos, para estar nesta terça-feira na sessão da Câmara Municipal de Uberaba, o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, votou a favor do projeto de lei, de autoria do Executivo, que estende o prazo para os funcionários públicos do Município optarem sobre o prazo para opção sobre o desconto das verbas variáveis e transitórias do servidor;
“Importante dar esse prazo maior aos servidores, que passa de 90 dias para um ano de prazo. Mas ainda quero que haja a adequação para nenhum servidor ser lesado nesta opção”, explicou China.
Nesta terça-feira, Bruno Lemos estará na sessão, a pedido de China, para esclarecer vários assuntos relacionados ao IPSERV, inclusive sobre essa opção, que pode ser lesiva aos servidores.
“Vamos questionar vários pontos do IPSERV, como essa opção, a questão do imóvel do Jockey Club, os não repasses de Paulo Piau ao Instituto, entre outras questões graves deixadas pela administração anterior. A intenção é passa limpo o UPSERV”, explicou.
Assessoria do vereador China 29/03/2021