Após o Vereador Pastor Eloisio visitar várias Unidades Básicas de Saúde (UBS) a pedido da população para averiguar a falta de médicos e consultas para algumas especialidades, o mesmo vinha cobrando uma posição nas sessões plenárias por parte da Secretaria da Saúde.
A secretária-adjunta Valdilene Rocha, em resposta ao vereador, explicou que os atendimentos especializados deverão voltar gradativamente em todas as Unidades Básicas de Saúde. Segundo ela, a prioridade será dada aos pacientes que aguardam há mais de um ano por consultas, de acordo com a necessidade de cada um.
O Pastor Eloisio se posicionou que continuará acompanhando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e atendendo os anseios da população, até que seja normalizado os atendimentos, principalmente nos bairros carentes da cidade que mais precisam dos serviços de saúde.
"Nosso trabalho está apenas começando e continuarei cobrando os órgãos públicos para que venham prestar um atendimento de qualidade, a fim de zerar as filas de pacientes que esperam há tanto tempo por consultas, exames e cirurgias, afirmou o Vereador Pastor Eloisio."