Saúde
Godoy solicita estudo para revisão dos critérios de produtividade
Procurado por servidores da Secretaria da Saúde, o vereador e professor Carlos Godoy (PTB), foi informado que os critérios definidos pela pasta, não oferecem condições para que os servidores atinjam a produtividade e, conseqüentemente, recebam pela mesma. Mediante este fato, o vereador fez contato com a Diretora do Departamento de Atenção Especializada, Cristina Strama, no sentido de promover um estudo para averiguar o fato.
“Segundo os servidores, mesmo que eles trabalhassem 16h por dia, não conseguiriam atender. Neste sentido, é preciso averiguar o que está acontecendo e tentar revisar estes critérios”, explicou ele.
Godoy irá encaminhar ainda hoje (24), um ofício ao Secretário de Saúde Valdemar Hial, ratificando a solicitação que fez a Strama, no sentido de garantir agilidade na solução desta questão. Ainda segundo ele, a secretaria dará início esta semana a um estudo para avaliar os critérios, além de promover uma reunião para discutir o problema. “A diretora foi receptiva a nossa demanda, nos atendeu bem e nos garantiu que irá averiguar a questão. Com a oficialização da reivindicação, acredito que até o final de semana tenhamos uma resposta para passar a categoria”, finalizou.