“Tem todo o meu apoio e espero que a prefeita e as empresas de transporte coletivo não usem esse movimento legítimo para querer aumentar a tarifa de ônibus”. A afirmação é do vereador Paulo César Soares (PMN), “China”, sobre a possibilidade de motoristas do transporte coletivo entrarem em greve por falta de aumento salarial.
“Estou ao lado dos trabalhadores para o que der e vier. Se for para negociar, vou ajudar, mas for para paralisar, vou apoiar também. O que não pode é a categoria não ter a sua valorização merecida”, explicou China.
O vereador cobra ainda de Elisa Araújo um posicionamento firme. “Não me venha com os custos das empresas do transporte coletivo. A Prefeitura já dá muitas isenções fiscais a estas empresas. E mais: não me venha justificar o aumento dos custos devido ao valor do diesel. Tanto a prefeita, quanto os empresários, apóiam o Governo Bolsonaro. Então que cobre dele, os valores justos”, destacou
Nova intenção de terceirizar na Saúde gera
revolta e desconfiança de favorecimento
Só falta terceirizar o secretário de Saúde e a prefeita. A fala, em tom de revolta e ironia, é do vereador Paulo César Soares (PMN), “China”, sobre a intenção da Secretaria Municipal de Saúde terceirizar o call center de atendimento aos usuários da fila eletrônica.
“Um absurdo o que vem acontecendo na atual administração municipal. Querem terceirizar tudo, dando alto lucros a iniciativa privada e piorando os serviços”, alertou China.
O vereador lamenta a postura da prefeita Elisa Araújo sobre a Saúde. “Não existe preocupação alguma em melhorar os atendimentos. Parece que os movimento da prefeita é justamente para piorar os atendimentos, favorecendo assim as cooperativas médicos e a saúde particular. Uma decepção”, frisou.
Assessoria do vereador China
14/09/2022