Projeto do vereador Caio Godoi aprovado ontem (19), no Legislativo, declarou Carolina Rosa Campos como cidadã uberabense.
Segundo Caio, Carolina presta relevantes serviços à cidade e, por isso, nada mais merecido que o reconhecimento por meio do Título de Cidadania dedicado a ela. “Carolina, que é natural da cidade de Campinas/SP, é professora efetiva na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, sendo ela a atual coordenadora do Curso de Psicologia (gestão 2021-2023), e coordenadora do Laboratório de Avaliação Psicológica daquela universidade, orientando alunos de graduação e pós-graduação em projetos de pesquisa e ensino. Carolina também é parecerista AD HOC do Sistema de Avaliação de Testes Psicológicos (SATEPSI), membro da diretoria da Associação Brasileira de Criatividade e Inovação (Criabrasilis) e da Associação Brasileira de Psicologia Positiva. É membro do Grupo de Trabalho Psicologia Positiva e Criatividade da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP)”, destacou o vereador. Caio ressaltou ainda que a trajetória da profissional foi motivada pelo interesse na área de psicologia, e, sua permanência em Uberaba, há pouco mais de três anos, lhe trouxe ganhos pessoais e profissionais.
PR – Projeto de Resolução, autorizando o vice-prefeito de Uberaba Moacyr Lopes a afastar-se de seu cargo, foi aprovado por unanimidade no plenário da Câmara ontem (19).
Moacyr fica afastado da Prefeitura Municipal até o dia 31/12/2022, sendo a licença retroativa ao dia 1º de setembro, e sem remuneração durante esse período. Segundo consta, o motivo do afastamento é para tratar assunto particular.
Jorn. Karla Ramos
Dep. Comunicação da CMU
20/09/2022