Qualidade do atendimento da CTBC é alvo de críticas dos vereadores
A qualidade dos serviços de telefonia prestados pela CTBC foi tema de reclamações e críticas feitas pelos vereadores no Plenário da Câmara nesta quarta-feira (15). O vereador Samuel Pereira (PR) foi o primeiro a abordar o assunto, uma vez que todos os telefones do Legislativo são cadastrados com a operadora.
"Eu não vou dizer que o problema é com os telefones da Câmara, mas em toda a cidade", disse ele. De acordo com Samuel, está muito difícil, quase impossível, falar pelo celular da CTBC. Já o vereador Cléber Humberto Souza Ramos - Cléber Cabeludo (PMDB), disse que a situação é uma vergonha e que a empresa está precisando investir em tecnologia. "Os clientes estão fazendo papel de bobo", desabafou o parlamentar.
Marcelo Machado Borges - Borjão (PMDB) disse que as pessoas não sabem do problema e às vezes acham que tiveram o telefone desligado na "cara". Ele defendeu que os responsáveis pela empresa compareçam ao Plenário, para dar explicações a sociedade.
Para Luiz Dutra (PDT), a CTBC já foi muito importante para a cidade, mas depois que mudou a administração para Uberlândia, parece que a cidade de Uberaba ficou em segundo plano, e isto não pode acontecer. Ele fez um alerta que quando a Câmara for contratar uma nova empresa, é preciso tomar cuidado para não cometer os mesmos erros. "É um excesso de má prestação de serviço, de má qualidade, é preciso fazer às vezes duas ou três ligações para a mesma pessoa, pois toda hora cai", acrescentou, defendendo que o contrato da Câmara seja revisto, para discutir a prestação de serviços.
O vereador Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká Se Liga ((PSL), disse que é cliente da CTBC há mais de dez anos e também está decepcionado. Ele espera que a empresa olhe mais para a cidade, onde não existe nem sequer um escritório de atendimento aos clientes.
O presidente Elmar Goulart (PSL) apoiou as manifestações, concordando com tudo e disse que vai fazer o convite à diretoria da CBTC, pois entende que a situação precisa ser resolvida o mais rápido possível.