Samir alerta prefeito sobre vencimento de convênio para instalar subestações de ônibus
O vereador Samir Cecílio (PR) está cobrando do Poder Executivo explicações sobre a execução de obras de duas subestações de ônibus com ar condicionado, que ainda estão faltando dentro do projeto de Mobilidade Urbana. O vice-presidente da Câmara Municipal alertou que o convênio realizado com o governo federal para obter a verba necessária vai vencer no próximo mês.
Ainda de acordo com Samir, as obras deveriam iniciar até o próximo dia 30 de junho. "Caso não haja resolução de pendências, o convênio será cancelado", avisou o vereador. O Convênio foi conseguido através do apoio do deputado federal Aelton Freitas e os contratos foram assinados pela Prefeitura em 2011.
"É preciso ter uma celeridade, alguns terminais estão semi-prontos e já estão sendo depredados. Os ônibus já adequados foram adquiridos e daqui a pouco vão precisar de reformas sem nem terem sido usados", afirmou Samir. Os vereadores Samuel Pereira (PR), Edcarlo dos Santos Carneiro - Kaká Se Liga (PSL) e Ismar Vicente dos Santos (PSB) também assinaram o documento que será enviado ao prefeito Paulo Piau.