Carregando Eventos

Câmara em Ação EXPOCIGRA/FIEMG

23 novembro 2023 das 14:00 às 25 novembro 2023 das 22:00

Câmara participará da ExpoCigra 2023

O slogan “O Legislativo mais perto de você” está em pauta durante ao ano inteiro. O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Mendes, faz questão de dar à população acesso total à casa do povo. Tanto, que quando procurado pelo presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), Maurício Pincelli, e sua assessoria, colocou-se pronto a participar. A ExpoCigra deste ano será realizada no pavilhão multiuso da ABCZ (associação Brasileira dos Criadores de Zebu), de 23 a 25 de novembro.

Segundo o presidente da Câmara Fernando Mendes, a participação no evento será com o “Câmara em Ação”, um projeto que tem realizado parcerias múltiplas para interagir com a população em diversos setores. A RTC (Rádio TV Câmara) estará presente também. “Nosso papel é estar ao máximo perto da população para ouvir, interagir, mostrar com transparência o trabalho que os vereadores têm realizado. Enfim, nossa Mesa Diretora se preocupa em saber os anseios do povo e em trabalhar ao máximo para estar a altura da comunidade”, ressalta.

O Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra) é uma entidade de classe sem fins lucrativos que vem trabalhando pelo desenvolvimento e prosperidade de todos os ramos das indústrias, representando e defendendo os interesses dos seus associados.

Este ano, a feira traz novamente programação técnica, voltada para a qualificação profissional e movimentação de negócios, mas investe ainda mais na programação com show, eventos esportivos e culturais.

A 11ª Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande, conhecida como ExpoCigra Fiemg, é organizada em conjunto com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

23 novembro 2023 das 14:00
Final: