Afrânio fiscaliza obra no Boa Vista

02/06/2009 00:00

O vereador Afrânio Cardoso Lara Resende, vice-presidente da Câmara de Uberaba, visitou ontem as obras na Associação dos Moradores do Morada do Sol. O parlamentar, durante a legislatura anterior, havia solicitado a cobertura da quadra do local, o que aconteceu recentemente. “Vim conferir de perto o resultado. Realmente ficou bom e, com certeza, tem auxiliado a comunidade, pois agora os exercícios são feitos aqui e não no sol forte ou na chuva, como acontecia”, analisou.

Apesar de fazer a avaliação positiva da cobertura, Resende destacou que outras melhorias devem ser viabilizadas como, por exemplo, um piso adequado, ajuste das lâmpadas, que não estão funcionando, e a colocação de tela protetora ao redor da quadra.
Ele lembrou ainda que na legislatura passado inseriu emenda no orçamento no valor de R$ 30 mil para obras de infraestrutura no local, abrangendo salas para atividades socioeducativas, banheiros, entre outras ações. Afrânio afirmou que compreende que o momento é complicado para a prefeitura liberar o recurso, mas que, para o ano que vem, voltará a incluir a solicitação no orçamento para que as obras aconteçam.