Terrenos
Líder do prefeito aguarda projeto que dará anistia
O vereador Cléber Cabeludo (PMDB), líder do prefeito na Câmara, afirmou esta semana, após encaminhar requerimento ao Executivo, que aguarda a vinda de projeto que irá anistiar os cidadãos que foram multados pela prefeitura devido a falta de muros e passeios. Essa anistia atingiria os cidadãos que foram notificados e fizeram as adequações necessárias mas que, no entanto, receberam a multa.
“Conheço pessoas que foram notificadas, mas já providenciaram o passeio e o muro e agora receberam a multa para pagar. Como estamos saindo de uma crise, não está fácil para ninguém pagar multa e tem pessoas que, realmente, não tem condições. Então solicitamos ao Executivo que encaminhe a Câmara um projeto que trate desta anistia, dentro da legalidade. O prefeito conversou com os vereadores e afirmou que fará isso”, destacou Cléber, que ganhou o apoio dos vereadores Marcelo Machado Borges, o Borjão (PMDB), Lourival dos Santos (PCdoB) e Carlos Alberto de Godoy (PTB).
Cléber lembrou ainda que a decisão do prefeito em multar não foi no sentido de punir, mas sim de educar e que, por isso, não vê dificuldade para o Executivo apresentar o projeto.