Câmara aprova nomes para homenagens conferidas pelo Legislativo

25/04/2024 17:03

Na tarde de ontem (24), na Câmara Municipal, foram homologados os nomes a serem agraciados com a medalha “Mérito Evangelizador ano 2024”, que homenageia aquelas pessoas que se destacaram na promoção da evangelização e da paz na cidade.

Os homenageados deste ano são: Cristiane Lopes da Silva (homenageada do vereador Almir Silva); Pastor Laeste José dos Santos (escolhido pelo vereador Anderson 2 Irmãos); Pastor Adriano Pereira de Melo (Baltazar da Farmácia); Patrícia Ferreira dos Santos (Caio Godoi); Padre Ricardo Luiz de Melo (Cleomar Barbeirinho); Priscila Gomes de Matos (Denise da Supra); 2° tenente QOR Paulo Constâncio da Silva Junior (Cabo Diego Fabiano); Marta Fernandes de Oliveira (Elias Divino); Movimento Jovem de Emaús (Fernando Mendes); Adelina Maria Ribeiro (Ismar Marão); Movimento de Cursilhos de Cristandade da Arquidiocese de Uberaba (Luciene Fachinelli); Marco Antônio Ramalho da Silva (Luizinho Kanecão); Apóstolo Gilvando Alves Martins (Marcos Jammal); Associação Aviva Brasil Uberaba/Bom de Bola Bom na Escola (Pastor Eloisio); Pastor Tiago dos Reis Dias (Paulo César Soares – China); Ana Lúcia Pereira de Sousa Santos (Rochelle Gutierrez); Igreja Adventista do Sétimo Dia de Uberaba (Samuel Pereira); Sueli Lima Martins (Professor Wander); e Paulo César Frutuoso (Varciel Borges).

As homenagens acontecerão no auditório do Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Uberaba, no próximo dia 30, às 19h30.

Cidadão Uberabense e Logradouro. Também na sessão desta quarta-feira (24) na Câmara Municipal, ficaram declarados cidadãos uberabenses: Luiz Fernando de Melo Souza e Cárita Sousa de Aquino Caetano (homenageados do vereador Professor Wander); Ticiara Martins de Arruda (Almir Silva); Edson Rodrigues Bernardes, Douglas Oliveira Tristão e Raphael Castro Mota (são os escolhidos da vereadora Denise da Supra); Marcos Roberto da Silva (Elias Divino); André Martins Ribeiro (Samuel Pereira); e Rafael Augusto Borges (Ismar Marão).

Mara Lúcia Dahas Pinto será homenageada dando seu nome a logradouro público de Uberaba. Maria Lúcia foi agraciada pelo vereador Ismar Marão.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU