
Vereador China denuncia que a prefeita Elisa utiliza a estrutura da PMU para se autopromover
Se Anderson Adauto ficou inelegível por dez anos por uma simples foto na agenda escolar, qual vai ser a punição a Elisa Araújo, se auto promovendo com a estrutura da Prefeitura? O questionamento é do vereador Paulo César Soares, o China, sobre vídeo postado pela prefeita no seu instagran, filmado dentro da Prefeitura, com produção profissional.
“Quero ver agora se o Ministério Público vai agir com o mesmo rigor que agiu com Anderson Adauto. No vídeo, Elisa Araújo fala somente dela, ou seja, uma auto promoção com nítido uso da estrutura da Prefeitura”, indignou-se China.
Na tribuna do Legislativo, durante a sessão desta segunda-feira (12), o vereador informou que estará levando o caso ao Ministério Público para as devidas providências.
Com erros atrás de erros na administração municipal, Elisa Araújo vem ficando marcada também por trapalhadas, como caso de exposição de armas para crianças em pleno Dia das Crianças.
“A prefeita me lembra muito o Newton Cardoso, que cometia estes tipos de absurdos. Mas esse hoje, como das armas, além de trapalhadas, configuram crimes. Espero que a Promotoria de Justiça tenha a mesma postura do passado”, frisou o vereador.
Assessoria do Vereador
Uberaba, 12/06/2023